sexta-feira, 1 de junho de 2007

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS


Hoje é um dia do qual eu gosto muito.
Talvez hoje em dia é o que eu gosto mais.
As crianças são o melhor do Mundo.

"Crinça
Já fui sonho... projeto... feto...
Hoje, sou como o raiar de um novo dia,
O brotar de uma semente,
O desabrochar de uma flor!
Sou como uma doce melodia,
Com autor e partitura,
Só preciso que me "toquem" com ternura,
Para que eu possa ser gente!
Do bem, quero ser sempre contexto,
Não nasci para ser avesso!
Sou portador de sol,
Trago luz, Alegria e esperança,
Afinal sou criança,
Imagem e semelhança de Jesus! "
Autoria:Walter Pimentel

Adoro as "minhas" crianças.
Doí-me o coração quando vejo aquelas que nada tem.
Só sofrimento, tristeza e mágoa.

Talvez por ser mãe me doa mais. Pensar que a minha filha fosse tão infeliz como eles são. Não ver um sorrisso na cara dela.

Doí só de pensar.

Hoje é o dia delas.
Sejam felizes "meus" amores.

Nenhum comentário: